terça-feira, 17 de abril de 2012

Drinks e Mansões viram Anéis de Luxo

Joalherias de grife apresentam coleções de joias inusitadas




Não basta ter uma joia de ouro de muitos quilates cravejada de pedras preciosas. Algumas das joalherias mais cobiçadas do mundo estão apostando na customização criativa das peças. A Piaget, grife suíça de joias, converteu anéis em drinks. A coleção Limelight Paradise é um bom exemplo da meta de algumas empresas para atrair pelo inusitado. Inspirada e esculpida nos moldes do clássico coquetel “Sex on the Beach”, a peça é feita com turmalina, esmeralda e diamantes. Há também outras “bebidas” como a caipirinha. Com exceção do drink Blue Hawaian, os anéis/coquetéis são feitos com mais de 210 diamantes incrustados, ouro branco e uma grande pedra preciosa. 

Já a boutique Tournaire transformou cobiçadas construções de todo o mundo em anéis de ouro 18 quilates. A linha parisiense, inusitada em sua proposta, foi nomeada de “Dream Home Rings” e chegou a ganhar exposição em maio, nos Estados Unidos. 



Além das peças da coleção de Philippe Tournaire, que inclui modelos com piscina e réplicas de moradas famosas, a marca também fará versões customizadas com as casas dos clientes que encomendarem. Assim como as joias da marca Piaget, os preços dos anéis de Tournaire são sob consulta. 

E ai? Será que essa moda pega?

Fonte: Época Negócios

Nenhum comentário:

Postar um comentário