Não basta ter uma joia de ouro de muitos quilates cravejada de pedras preciosas. Algumas das joalherias mais cobiçadas do mundo estão apostando na customização criativa das peças. A Piaget, grife suíça de joias, converteu anéis em drinks. A coleção Limelight Paradise é um bom exemplo da meta de algumas empresas para atrair pelo inusitado. Inspirada e esculpida nos moldes do clássico coquetel “Sex on the Beach”, a peça é feita com turmalina, esmeralda e diamantes. Há também outras “bebidas” como a caipirinha. Com exceção do drink Blue Hawaian, os anéis/coquetéis são feitos com mais de 210 diamantes incrustados, ouro branco e uma grande pedra preciosa.
Além das peças da coleção de Philippe Tournaire, que inclui modelos com piscina e réplicas de moradas famosas, a marca também fará versões customizadas com as casas dos clientes que encomendarem. Assim como as joias da marca Piaget, os preços dos anéis de Tournaire são sob consulta.
E ai? Será que essa moda pega?
Fonte: Época Negócios
Nenhum comentário:
Postar um comentário