sexta-feira, 13 de abril de 2012

Filme Lançamento: "Espelho, Espelho Meu"


A magia de uma das mais famosas fábulas chega às telas de cinema em uma releitura original e encantadora que conquistará toda a família. Lily Collins (Um sonho possível) vive a princesa exilada Branca de Neve e é perseguida pela Rainha Má (Julia Roberts), que governa o reino sem piedade. Na sua luta para conquistar o trono a que tem direito e também para ganhar o coração do príncipe encantado (Armie Hammer), Branca de Neve contará com a ajuda dos leais e destemidos sete anões nessa aventura fantástica cheia de romance, rivalidade e muito humor.

Elenco:


JULIA ROBERTS (Rainha) trabalhou com os diretores mais estimados da indústria e estrelou em filmes que renderam mais de $2,5 bilhões em todo o mundo. Vencedora do Oscar® por Erin Brockovich, Uma Mulher de Talento (Erin Brockovich) (Melhor Atriz), Roberts chegou à atenção do público pela primeira vez com seu papel em Três Mulheres, Três Amores (Mystic Pizza). Ela recebeu sua primeira indicação ao Oscar por seu papel coadjuvante em Flores de Aço (Steel Magnolias). Seu ilme seguinte, Uma Linda Mulher (Pretty Woman), foi o filme de maior bilheteria de 1990 e rendeu-lhe sua segunda indicação ao Oscar. Interpretações memoráveis se seguiram em filmes como Linha Mortal (Flatliners), Dormindo com o Inimigo (Sleeping with the Enemy), Tudo por Amor (Dying Young), O Dossiê Pelicano (The Pelican Brief), O Poder do Amor (Something to Talk About), Michael Collins – O Preço da Liberdade (Michael Collins), Lado a Lado (Stepmom), O Sorriso de Mona Lisa (Mona Lisa Smile), Os Queridinhos da América (America’s Sweethearts) e Todos Dizem Eu Te Amo (Everyone Says I Love You). Mais recentemente, Roberts estrelou em Larry Crowne – O Amor Está de Volta (Larry Crowne) ao lado de Tom Hanks, que escreveu, dirigiu e produziu o filme. Ela também estrelou em Comer Rezar Amar (Eat Pray Love), baseado no livro de Elizabeth Gilbert e dirigido por Ryan Murphy. Adicionalmente, Roberts estrelou ao lado de Clive Owen em Duplicidade (Duplicity), dirigido por Tony Gilroy, e apareceu na comédia Idas e Vindas do Amor (Valentine’s Day), dirigida por Garry Marshall. Em 1997, ela estrelou em O Casamento do Meu Melhor Amigo (My Best Friend’s Wedding), dirigido por P.J. Hogan, e no suspense dirigido por Richard Donner Teoria da Conspiração (Conspiracy Theory), coestrelando Mel Gibson. Em 1999, ela estrelou em dois sucessos de bilheteria: Um Lugar Chamado Notting Hill (Notting Hill), coestrelando Hugh Grant e dirigido por Roger Michell, e Noiva em Fuga (Runaway Bride), no qual Roberts reuniu-se novamente com seu coastro e diretor de Uma Linda Mulher (Pretty Woman), Richard Gere e Garry Marshall. Roberts fez a voz de Charlotte no filme de animação A Menina e o Porquinho (Charlotte’s Web), e fez sua estreia na Broadway em Three Days of Rain, de Richard Greenberg.


LILY COLLINS (Branca de Neve) já se tornou uma das jovens atrizes mais procuradas na indústria. Desde sua estreia no cinema no vencedor do Oscar de 2010 Um Sonho Possível (The Blind Side), ao lado da vencedora do prêmio de Melhor Atriz, Sandra Bullock, Collins foi vista no cinema em Padre (Priest), dirigido por Scott Stewart. Mais recentemente, Collins estrelou ao lado de Taylor Lautner, Sigourney Weaver e Alfred Molina no suspense Sem Saída (Abduction). Ela começou a produção em Mortal Instruments, o primeiro em uma possível série de filmes de franquia baseado na série popular de livros do mesmo nome. Na televisão, ela foi estrela convidada de dois episódios finais da primeira temporada do novo 90210. Familiarizada com as câmeras, Collins considerou a indústria do entretenimento como uma grande parte da sua vida desde que nasceu em West Sussex, Inglaterra. Ela começou a atuar quando era criança, com um papel na versão britânica da série de Growing Pains. Após mudar-se para os Estados Unidos aos seis anos de idade, ela canalizou seu amor pela arte de atuar e cantar para os palcos. Ela fez musicais e drama na Youth Academy for Dramatic Arts. A paixão de Collins pelo jornalismo foi descoberta aos 15 anos de idade, quando ela começou a trabalhar para a popular revista de moda ElleGirl U.K., onde ela desenvolveu uma página informando os leitores sobre as tendências atuais em Hollywood e os pontos badalados de Los Angeles. Mais tarde, ela cobriu as Convenções Nacionais Democráticas e Republicanas de 2008 para a Seventeen Magazine e a inauguração presidencial para a Nickelodeon. Ela foi escritora colaboradora da CosmoGIRL! Magazine e apresentadora de Hollywood Hang e Countdown to Kid’s Choice! da Nickelodeon, bem como Live from the Red Carpet nos Oscars para a E! Network. Collins participou do Prêmio da Glamour Espanhola de 2008 em Madri, onde recebeu o Prêmio de “Melhor Modelo Internacional”. Ela também foi presenteada com o prêmio “Alguém a quem Assistir" no Young Hollywood Awards de 2008. Collins também foi a apresentadora do 5º Prêmio Anual de Estilo de Hollywood da Hollywood Life Magazine em Los Angeles. Quando não está trabalhando, Collins frequenta a Escola Annenberg de Comunicações da USC. Como a primeira representante universitária a participar do conselho do The Maple Counseling Center, Collins é uma defensora de programas “adolescentes ajudando adolescentes” através de grupos de suporte de amigos.


ARMIE HAMMER (Príncipe Alcott) recebeu elogios da crítica por sua interpretação dos gêmeos Winklevoss no premiado drama de David Fincher A Rede Social (The Social Network). A interpretação de Hammer rendeu-lhe elogios, posicionando-o como um dos jovens atores em ascensão de Hollywood. Ele foi indicado para Artista Mais Promissor pelo Chicago Film Critics Circle e premiado por Melhor Ator Coadjuvante pela Toronto Film Critics Association. O filme também recebeu uma indicação ao SAG Award por Melhor Elenco e um Prêmio Globo de Ouro® por Melhor Filme, Drama, entre vários outros prêmios. Recentemente, Hammer foi visto estrelando ao lado de Leonardo DiCaprio no filme biográfico de Clint Eastwood J. Edgar. No filme escrito pelo vencedor do Oscar, Dustin Lance Black (Milk - A Voz da Igualdade [Milk]), Hammer interpreta um advogado que se transforma em oficial do FBI e amante de Hoover, Clyde Tolson.


NATHAN LANE (Brighton) recentemente estrelou no musical de grande sucesso da Broadway, A Família Addams (The Addams Family). Sua interpretação altamente aclamada de Max Bialystock em The Producers na Broadway premiou Lane com os Prêmios Drama Desk, Outer Critics Circle e Tony por "Melhor Ator em um Musical". Além disso, Lane venceu o Prêmio Olivier por sua interpretação em The Producers, em Londres. O ator recebeu um Screen Actors Guild Award e uma indicação ao Globo de Ouro por sua interpretação em The Birdcage - A Gaiola das Loucas (The Birdcage). Lane também recebeu uma indicação ao Globo de Ouro por sua interpretação na adaptação para cinema de Os Produtores (The Producers). Adicionalmente, ele fez a voz de Timão em O Rei Leão (The Lion King). Lane também estrelou em sucessos como O Pequeno Stuart Little (Stuart Little) e Um Ratinho Encrenqueiro (Mousehunt). Créditos em filmes adicionais incluem Ela é Inesquecível (Isn’t She Great?), Trixie, Amores Perdidos (Love's Labour's Lost (Amores Perdidos), A Família Addams 2 (Addams Family Values), Um Talento Muito Especial (Life with Mikey), Frankie e Johnny (Frankie & Johnny), Ele disse, Ela disse (He Said, She Said), Mulheres, Amigas e Irmãs (The Lemon Sisters), Jeffrey - De Caso com a Vida (Jeffrey), O Herói da Família (Nicholas Nickelby) e Um Encontro com Seu Ídolo (Win a Date with Tad Hamilton). Um talentoso ator de teatro, Lane venceu prêmios Tony, Outer Critics Circle e Drama Desk por sua interpretação em A Funny Thing Happened on the Way to the Forum. Ele apareceu na Broadway em Butley, Waiting for Godot e na comédia de sucesso de David Mamet, November. Ele também estrelou na produção sucesso de bilheteria da Broadway de The Old Couple de Neil Simon. Lane escreveu o livro e estrelou na adaptação de Stephen Sondheim de The Frogs de Aristophanes. Outros créditos na Broadway incluem Love! Valor! Compassion!, de Terrence McNally (que rendeu-lhe os prêmios Drama Desk, Outer Critics Circle e Obie), Laughter on the 23rd Floor, de Neil Simon, Guys and Dolls (prêmios Drama Desk e Outer Critics Circle, uma indicação ao Tony), Present Laughter (indicação ao Drama Desk), On Borrowed Time, Merlin, The Wind in the Willows, Some Americans Abroad, The Man Who Came to Dinner e a turnê nacional de Broadway Bound de Neil Simon. Créditos na Off Broadway incluem Lips Together, Teeth Apart de Terrence McNally, The Lisbon Traviata (Prêmios Drama Desk e Lucille Lortel), Bad Habits at the Film Society, In a Pig's Valise, The Common Pursuit, She Stoops to Conquer, Measure for Measure, Mizlansky/Zilinsky e Trumbo. Lane também foi reconhecido com dois Emmys Daytime como Melhor Artista em um Programa de Animação por seu trabalho em The Lion King’s Timon and Pumbaa e Teacher’s Pet. Outros créditos em televisão incluem The Last Mile de Terrence McNally, The Boys Next Door e Laughter on the 23rd Floor.


MARE WINNINGHAM (Margaret Baker) apareceu em mais de 50 filmes feitos para televisão e minisséries. Mais recentemente, ela interpretou Ida na minissérie Mildred Pierce, ao lado de Kate Winslet. Ela recebeu um Emmy e uma indicação aos Globo de Ouro e ao SAG por seu trabalho em George Wallace. Winningham também recebeu um Emmy por Amber Waver e indicações ao Emmy por Never Silent e The Boys Next Door. Adicionalmente, ela estrelou em filmes de televisão e minisséries como Off the Minnesota Strip, Helen Keller: The Miracle Continues, Everything that Rises, Eye on the Sparrow e The Thornbirds. Winningham fez sua estreia em séries no drama The Brotherhood of Poland, New Hampshire e desde então interpreta papéis recorrentes em programas como Grey’s Anatomy e 24. Ela recebeu uma indicação ao Daytime Emmy por sua interpretação em Maldonado Miracle da Showtime e estrelou em The Magic of Ordinary Days. Por sua interpretação em Georgia, Winningham recebeu indicações ao Oscar e ao SAG, e venceu um Independent Spirit Award por Melhor Atriz Coadjuvante. Seus outros créditos em filmes incluem Entre Irmãos (Brothers), Promessas de Um Cara de Pau (Swing Vote), Wyatt Earp, St. Elmo’s Fire, Uma Dupla Quase Perfeita (Turner and Hooch), Made in Heaven, One Trick Pony, The War, Miracle Mile e Shy People. Seu trabalho em teatro inclui o musical 10 Million Miles, que rendeu-lhe uma indicação ao Drama Desk e o Lucille Lortel Award por Melhor Atriz em Destaque em um Musical, bem como o recente sucesso da Off Broadway After the Revolution. Outros créditos em teatro incluem The Glass Menagerie, Bonnie and Clyde: The Musical e a estreia na West Coast de Sideman. Winningham, uma talentosa cantora-compositora, apresenta-se nacionalmente e já lançou vários CDs.


MICHAEL LERNER (Barão) é mais conhecido por suas aparições coadjuvantes em filmes como Barton Fink – Delírios de Hollywood (Barton Fink) (pelo qual ele recebeu uma indicação ao Oscar), Eight Men Out e Um Duende em Nova York (Elf). Ele foi visto na televisão em episódios de séries incluindo The Good Wife, Entourage e Law and Order: Special Victims Unit e Entourage. Mais recentemente, Lerner estrelou como convidado em Suburgatory e interpretou Wesley Mouch no filme Atlas Shrugged: Part I. Lerner formou-se pela Brooklyn College e pela London Academy of Music and Dramatic Art. Ele começou sua carreira de atuação no final da década de 1960 no American Conservatory Theater em São Francisco. Aos 24 anos de idade, Lerner ofereceu uma brava interpretação como Hieronymous the Miser em uma produção da rádio KPFA da peça burlesca de Michel de Ghelderode, Red Magic. Lerner apareceu como Pierre Salinger, secretário de imprensa de John F. Kennedy, no clássico espetáculo para televisão The Missiles of October. Suas aparições iniciais como convidado em televisão incluem The Brady Bunch, The Odd Couple e M*A*S*H. O ator fez sua estreia em cinema no filme de Donald Sutherland Alex in Wonderland. Depois atuou em papéis coadjuvantes em vários filmes de Hollywood como O Candidato (The Candidate), Cinco Dias de Conspiração (St. Ives) de Charles Bronson e O Destino Bate à Sua Porta (The Postman Always Rings Twice) de Jack Nicholson. Lerner coestrelou com Eddie Murphy na comédia Os Donos da Noite (Harlem Nights). Por seu papel como o produtor de cinema Jack Lipnick em Barton Fink – Delírios de Hollywood (Barton Fink), Lerner recebeu uma indicação ao Oscar por Melhor Ator Coadjuvante. Nos palcos, Lerner apareceu na produção da West End de Up for Grabs com Madonna. Ele também apareceu na Radio Four na série de David Quantick, One.


ROBERT EMMS (Charles Renbock) recentemente foi visto no filme de Roland Emmerich Anônimo (Anonymous). Após assistir a sua atuação na produção da West End de War Horse, Steven Spielberg ofereceu ao ator o papel de David Lyon na sua adaptação para cinema. Emms fez sua formação na London Academy of Music and Dramatic Art. Ele venceu o Prêmio de Melhor Recém-Chegado da Evening News por seu primeiro papel profissional em Glee (The Glee Club). Em 2009, Emms coestrelou em Series 3.


SEAN BEAN (Rei) ficou famoso na televisão britânica e em filmes americanos. Recentemente, ele foi visto estrelando na série Game of Thrones, e nos filmes Morte Negra (Black Death) e Percy Jackson e o Ladrão de Raios (Percy Jackson & the Olympians: The Lightning Thief). Bean acabou de concluir as filmagens de Cleanskin. Bean reprisará seu papel como Christopher Da Silva na próxima sequência de Terror em Silent Hill (Silent Hill), Silent Hill: Revelation 3D. Ele também está escalado para o filme Missing. Foi o papel coadjuvante como Boromir em O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel (The Lord of the Rings: The Fellowship of the Ring) que o transformou em uma figura amplamente reconhecida. Desde então, ele já estrelou em Red Riding, Terror em Silent Hill (Silent Hill), Plano de Vôo (Flightplan) e A Lenda do Tesouro Perdido (National Treasure). Outros créditos em filmes incluem 007 Conta GoldenEye (GoldenEye), Ronin, Equilibrium, Refém do Silêncio (Don’t Say a Word), Algumas Linhas Nunca Devem ser Cruzadas (Essex Boys), Tróia (Troy), A Ilha (The Island), Terra Fria (North Country) e A Morte Pede Carona (The Hitcher). Bean descobriu seu amor por atuar na Rotterham College of Arts and Technology, onde atuou em Cabaret e The Owl and the Pussycat. Mais tarde, ele se matriculou na Royal Academy of Dramatic Arts. Bean fez sua estreia profissional em teatros como Tibalto em uma produção de Romeu e Julieta (Romeo and Juliet) no Watermill Theatre em Newbury. Após sua estreia na televisão britânica em Winter Flight, Bean passou uma temporada nos palcos com o Young Writers Festival. Ele então se juntou à prestigiada Royal Shakespeare Company, onde atuou no repertório, interpretando Romeu para a Julieta de Niamh Cusack. Bean fez sua estreia em filme em Caravaggio de Derek Jarman. Ele se reuniu com o diretor em Requiém de Guerra (War Requiem), mas seu primeiro papel notável em cinema veio em Dia Fatal (Stormy Monday), dirigido por Mike Figgis. Depois, Bean brilhou como indicado ao Oscar como o reprimido filho de Richard Harris em Terra da Discórdia (The Field) de Jim Sheridan. Seus créditos na televisão britânica incluem Lady Chatterley, Lorna Doone, Clarissa, Extremely Dangerous e Bravo Two Zero.
SETE ANÕES


Trailler:



Nenhum comentário:

Postar um comentário