quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Photoshop além da medida... Aí não vale!!

Mulheres e homens do meu Brasil: quem é que nunca olhou para uma revista e ficou reparando a perfeição da pele, rosto e expressões? Não é de hoje que sabemos que o Photoshop e a maquiagem são os responsáveis pela ilusão da perfeição. Mas a gente precisa se lembrar disso sempre, não é? Assim as mulheres (quem sabe!!!) começam a perceber que não precisam ficar correndo atrás do corpo, cabelo e pele perfeitos, e os homens percebam que aquelas mulheres, daquele jeito, não são reais!
Bem, chega de papo e vamos lá!!!
A primeirada lista é a Britney Spears. Reparem como eles afinaram as pernas dela, tiraram as manchas e diminuíram a gordurinha lateral na região da cintura. Desse jeito, todo mundo fica linda!!

Achando que só você tem olheiras? Nananinanão!! Ou as super stars aguentam a correria das agendas apertadas e ainda ficam lindas perfeitas? Acho que não, hein? Olha só o rostinho da Eva Mendes (que eu acho linda linda, mesmo com as olheiras!) sem os retoques! Isso que eu acho um absurdo, gente: acharem que todo mundo tem que ser perfeito em tudo!! Retocar com uma base é uma coisa. Retirar tudinho na edição é outra!!

Next!! O próximo é ótimo! Sabe por quê? Por que não é uma edição de nada exagerado, é sobre a oleosidade da pele. Isso é pra iludir a mulherada, que acha que algum creminho milagroso vai deixar a pele sem nadinha de oleosidade!! Difícil, hein? A Kate Winslet é linda, deixem ela natural!!

Agora, um exemplo clássico! Esta foto da Madonna já se espalhou por aí afora! Quem é que acredita que uma 'indivídua' com a idade da Madoninha ia ter uma pele linda e maravilhosa? Haja peeling e botox, meu bem!! Acorda! É photoshop! A única coisa que consegue vencer os sinais do tempo...

Idem pra querida Pamela Anderson, que teve até um sorrisinho de presente. Oh my!!

E aí, o que acharam??

Nenhum comentário:

Postar um comentário